sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

26 semanas

Hoje estamos completando 26 semanas e logo estaremos no terceiro trimestre da gravidez! Está passando bem rápido... e eu ainda enrolando para começar a arrumar as coisas em casa! Minha idéia inicial era ter tudo pronto até o final de fevereiro, mas se eu não começar a me mexer logo, vou estourar em muito esse prazo!

Essa semana a Isadora ganhou os primeiros presentinhos "de menina". A vovó Liliane deu 2 bodies da Olha Quem Está Falando, que são uma graça, e eu comprei pijaminha e macacão comprido rosa. Uma amiga deu uma sandalia prata com uma borboleta cheia de glitter, lindinha e super fashion! Aos poucos vamos formando o enxoval com mais cara de menina, porque antes tínhamos apenas peças unissex. Vejam só:

Essas são as frases dos bodies que a Vovó Liliane deu:



Esse outro body é para tirar foto com as avós e a bisavó Nega:



Esses são os macacões que eu comprei (o rosa e o bege), as frases de cada um estão em baixo:





Essa marca de roupinhas, a Olha Quem Está Falando é muito legal! Tem umas frases ótimas, super divertidas. E o tecido é bem gostoso e confortável. O difícil é escolher entre tantas opções!

Não tirei foto da sandália prata pra mostrar pra vocês, fica pra depois!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente vai!